terça-feira, 10 de maio de 2011

Segunda, 09/05/2011... segunda pesagem!

Nossa estava morrendo de medo de minha semana de dieta ter sido em vão. Primeiramente explico como foi minha semana...
Decidi cortar tudo q não prestava... Pão branco (agora somente integral light), bolos, refrigerantes, biscoitos recheados, açúcar, e beber mta mas mta água...
Fui no mercado comprei pão com grãos mto bom por sinal, queijo branco, barrinhas de cereais para o lanchinho na faculdade. Fui no sacolão compreii verduras, frutas e legumes tudo pouquinho pra poder estar consumindo tudo fresquinhoo. E bebendoo mtaaa água... Gente tem q beber bastante água. agora contoo tudo q como, olho antes a tabela de calorias do q como. Gentem fui lah me pesei uma semana depois do começo, iuupii 88 kgs perdi 2 kgs. Nossa qse puleii ali msmo, na drogaria, rsrs. E to aki firme e forte na minha peregrinação... contando com o apoio do meu amorzinho, das minhas amigas na facul, da minha mãe, de todos. Percebi q para mudar basta QUERER.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário