segunda-feira, 16 de maio de 2011

Que sacrifício...

Foi uma lutaa essa semana fui pra minha mãe na quinta feira mas lah não tem como fazer dieta, meu deus foi uma luta! mas pelo menos cortei muitas coisas tentei ao máximo cortar as coisas q engordam mas cai em tentação e comi bolo! Tmb abri a geladeira dei de cara com bolo, depois eu msma fiz bolo de milho cai em tentação de novo! aff :@ to até com medo de me pesar hj! mas farei isso a tarde! e vou seguir firme e forte! Ah briguei ontem com meu amorzinho de bobeira, fiquei brava com ele e acabei falando besteira! Mas mozinhooo te amo mto e vc tem um valor enorme na minha vida! espero q nada mude entre nós e continuemos nossa caminhada juntinhos sem abalo nenhum! VC É O HOMEM da MINHA VIDA ! Karlos te amo!

2 comentários:

  1. Oi Lindona!
    Obrigada por estar seguindo meu blog, agora estou te seguindo tbm, e vamos juntas nessa caminha, que sabemos que não é fácil, por olha as tentações são imensas, mas vamos seguir firmes, fortes e juntas.

    beijoooooosss e bom inicio!

    ResponderExcluir
  2. brigadinha flor! nossa é mto dificil não cair em tentação mas vou seguir em frente e não desistir até alcançar meu objetivo! amei seu blog...

    ResponderExcluir